Julia Lemmertz agradece presença do marido em peça: “Ele me dá sorte”

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Após apresentação, a atriz ganhou um beijo carinhoso de Alexandre Borges

Julia Lemmertz contou com um fã especial durante a estréia de sua peça “Deus da Carnificina”, no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (31). Alexandre Borges, ator de “Ti-ti-ti”, aplaudiu o trabalho da mulher. “Foi demais, foi demais. Ainda bem que ele chegou a tempo porque ele me dá sorte”, comentou a atriz, ao sair do camarim. Assim que se encontrou, o casal trocou beijos e carinhos.

“Foi ótima a estreia. Dá um nervosinho, mas, depois, passa. O texto é ótimo. É uma doideira, uma lente de aumento da vida real. Na verdade, essa peça é bem cruel com as pessoas porque fala das máscaras. E o Emílio (diretor da peça) tem uma direção muito precisa”, disse a atriz, feliz com o resultado do trabalho.
Orgulhoso, Alexandre teceu elogios ao falar do desempenho da mulher. “Ela está sempre me surpreendendo e deu um show. Foi uma atuação muito equilibrada. Eu adorei. Não tinha visto nem os ensaios. Os atores estavam ótimos. Todos tiveram um desempenho fantástico e a peça fala de assuntos contemporâneos”, avaliou.

Enquanto a atriz estrela o novo espetáculo e grava cenas da próxima novela das seis, “Araguaia”, o ator vive Jacques Leclair, na trama “Ti-ti-ti”. Apesar das agendas apertadas de ambos, Alexandre conta que sempre que possível eles procuram se ajudar. “Demos apoio um ao outro. A gente se ajuda muito. Nossas agendas estão umas loucuras. Mas é isso, temos que aproveitar a maré de trabalho.”
O ator ainda deu a receita para que o casamento dê certo. “O casamento é feito, acima de tudo, de amor, da vontade de estar junto, daquele fogo, da vontade de caminhar de mãos dadas. E é isso que nós temos".

Julia se mostrou ser fã da novela das sete e sempre procura assistir ao trabalho do marido. “Eu adoro. Não deixo de ver um capítulo. Até queria fazer um vestido com o Jacques Leclair”, disse. Na trama, Alexandre precisa usar um figurino considerado extravagante. Caso o ator tenha vontade de incorporar os looks na vida real, Julia contou que não vê problema. ”Não ia me importar. Ele pode tudo, até sair pintado de verde. Está tudo certo”, disse, aos risos.

Renata Sorrah aprovou o trabalho. "Adorei a peça. Tem um humor ácido e todas as pessoas se identificam com os personagens, porque a gente se reconhece no dia a dia. A Débora (Evelyn) é uma querida, é minha sobrinha e grande atriz. Também adoro a Julinha (Lemmertz). Somos todos amigos", disse ela que tem buscado novos projetos nos palcos. "Agora estou procurando bons textos, lendo bastante e, por enquanto, não tenho projeto de novela, embora esteja com muita vontade de fazer."

Caio Blat foi acompanhado da mulher, Maria Ribeiro, e aplaudiu as atuações. "A peça é maravilhosa, impactante", opinou. O ator tem aproveitado o tempo livre para cuidar o filho e para estudar novas propostas de trabalho. "Agora, estou esperando um bom personagem. O cinema atualmente está proporcionando aos jovens a chance de fazer uma boa carreira. No momento, estou com filhinho pequeno e curtindo muito essa fase", contou.

Déborah Evelyn faz parte do elenco da peça e se mostrou animada com o lançamento do trabalho. "Este espetáculo é sensacional, atual e que gera identidade imediata. É uma loucura porque parece uma lente de aumento da vida real. Fico sempre mais nervosa quando tem gente querida no palco, mas é bom porque todos mandam energia positiva."

Isis Valverde levou o namorado, Luis Felipe Reif Pepi, ao teatro, e se impressionou com o que foi apresentado. "Estou sem palavras, estou meio chocada porque essa peça me tocou de uma maneira... porque ela mostra a essência do ser", filosofou. José Wilker também esteve por lá. "Adoro essa peça. Vi oito vezes. Vi em Nova York, Londres, Paris e já tive vontade de fazê-la. Achei a montagem super bacana", disse ele, em referência a um roteiro famoso mundialmente.
--------------------------------------Quem

0 comentários:

Postar um comentário