´Deus da Carnificina´ estréia temporada em São Paulo

sexta-feira, 15 de abril de 2011


 O retrato cômico da classe média ganhou os palcos esta noite com a pré-estreia da peça Deus da Carnificina, uma comédia sem juízo, no Teatro Vivo, em São Paulo. Dirigido por Emilio de Mello, o espetáculo tem no elenco Deborah Evelyn, Julia Lemmertz, Orã Figueiredo e Paulo Betti. A noite foi um sucesso e o que não faltou foram astros e estrelas para prestigiar a apresentação.

Desde que foi encenada pela primeira vez em 2006, em Zurique, a peça já rodou o mundo e é sinônimo da tão esperada manifestação das novas linguagens teatrais. No espetáculo, dois casais se encontram para resolver um incidente envolvendo seus filhos pequenos: um deles quebrou dois dentes do outro durante uma briga. Quando a polidez dos adultos dá espaço ao descontrole, a peça alcança seu clímax e promete divertir com belas interpretações.
Fonte: Revista Caras







1 comentários:

Elói Barboza Neto disse...

Assisti a estréia e fiquei "incomodado" com esta montagem que é puro teatro. O texto privilegia todos os atores e o elenco está afinadíssimo e todos regem o espetáculo em uníssono. Salve a direção pulsante de Emílio Mello que soube costurar a evolução das cenas com soluções geniais de movimentação. Tomara que os convidados façam como eu, recomendem a montagem com entusiasmo aos amigos, a melhor maneira de prestigiar estes artistas que há anos dignificam seus ofícios. Bravos!

Postar um comentário